RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia registra dois incêndios em veículos no fim de semana

Casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e deverão ser investigados pela Polícia Civil

Por Redação
14/05/2013 • 10h29
Compartilhar

A Polícia Civil investiga dois incêndios em veículos registrados no fim de semana. O primeiro caso aconteceu às 19h de sexta-feira, no pátio da América Latina Logística (ALL), próximo ao cruzamento da avenida Rosário Congro com a rua Oscar Guimarães. Conforme o boletim de ocorrência, o incêndio foi registrado pela Polícia Militar quando policiais, durante fiscalização de rotina na área central, perceberam o incêndio. O veículo, um caminhão antigo, estava em chamas no momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Aos policiais militares, uma testemunha informou que havia chamado os bombeiros, porém, não sabia informar se o incêndio havia sido criminoso ou não. Ela informou ainda que o veículo estava abandonado pela empresa no local há vários dias e foi totalmente destruído pelas chamas. 

Já o segundo incêndio foi registrado no pátio de uma empresa situada na Avenida Capitão Olyntho Mancini. Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 20h de domingo, quando uma equipe da PM foi chamada para comparecer ao local.

Os policiais informaram que o veículo estava estacionado dentro do pátio da empresa, ao lado de outros ônibus. O Corpo de Bombeiros trabalhou no local para conter as chamas, mas nenhum funcionário da empresa foi localizado para prestar maiores informações sobre o caso.

Na manhã de ontem, uma equipe da Perícia Técnica esteve no local. Os casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deverão ser investigados pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas