RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

PF apreende quase 1 tonelada de cocaína em depósito de Três Lagoas. ATUALIZADA

Cidade era rota para droga trazida de Campo Grande e Levada para São Paulo. Seis foram presos

Por André Barbosa
17/02/2019 • 18h50
Compartilhar

A Polícia Federal apreendeu 945 kg de cocaína em tabletes, em operação na manhã deste domingo (17), em Três Lagoas. A droga foi levada até a Delegacia de Polícia Federal onde foi pesada e está apreendida. Seis pessoas foram presas e quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente foram apreendidos. 

Segundo informações da PF, a operação estendeu-se por todo o fim de semana, desde a sexta-feira (15), quando os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. Os federais fizeram diligências na região da BR-158, onde localizaram em um depósito, uma suposta organização criminosa dedicada ao comércio de cocaína. A cocaína armazenada era trazida de Campo Grande e tinha como destino o estado de São Paulo, passando por Três Lagoas.

No local, que fica às margens da BR-158, os agentes prenderam dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais de um dos detidos, além dos veículos - três caminhões e um carro de passeio.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os presos são de Mato Grosso do Sul e estão à disposição da Justiça.

*Reportagem atualizada às 20h para acréscimo e correção de informações.

ÁGUA CLARA - Na sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 12,8kg de cocaína que era transportada em compartimentos extras de um carro de passeio, na BR-262, no km 144. O condutor de 25 anos disse aos federais que retornava para Simões Filho (BA), após visita à um tio adoentado em Campo Grande e que teria comprado o veículo para fazer a viagem de volta. Os PRFs desconfiaram da história e após vistoria, foi encontrado na lataria, vários tijolos de cocaína.

Ele cofessou que veio da Bahia para buscar o veículo na Capital Sul-mato-grossense. Pelo serviço receberia R$ 5 mil. Ele disse ainda, que se hospedou em um hotel e que o veículo lhe foi entregue em um posto de combustíveis em frente à hospedagem. O destino, segundo ele, seria Lauro de Freitas (BA).

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara, com o veículo e o entorpecente. Ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja a matéria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas