RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia soluciona caso de furto de caminhonete

Suspeito de furtar caminhonete de loja de materiais para construção é ex-funcionário do estabelecimento

Por Guta Rufino/JP
24/01/2013 • 11h07
Compartilhar

O suspeito de furtar uma caminhonete carregada de telhas foi identificado pela Polícia Militar, na quarta-feira (23). O rapaz tem 20 anos e é ex-funcionário do estabelecimento de onde o veículo foi levado.

Conforme o boletim de ocorrências a polícia recebeu denúncias de onde estaria o material furtado. No local, os militares confirmaram a informação. Foi constatado que a residência era de uma cunhada do suspeito.

Segundo a polícia o ex-funcionário confessou o crime. Ele foi indiciado pelo crime e liberado.

CASO
Por volta das 5h, a polícia foi informada de outro crime. Uma caminhonete Ford F-350 havia sido furtada de frente de uma loja de materiais para construção na avenida Clodoal. Conforme a vítima, um homem de 35 anos, na carroceria havia várias telhas.

A polícia encontrou o veículo poucas horas depois da denúncia, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, próximo ao local de onde foi furtado. A caminhonete estava com a chave no contato e na carroceria não havia telhas. O vidro da frente do veículo estava quebrado.

A caminhonete foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-TL), para as medidas necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas