RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Policiais Civis de Três Lagoas cumprem mandado de prisão em apoio à Operação iniciada em São Paulo

No local foram apreendidos documentos, celulares, computadores e um veículo

Por Da redação
29/09/2020 • 09h46
Compartilhar

 Na manhã desta terça-feira (29), Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas, em apoio à Divisão Especializada de Investigações Criminais -DEIC- Setor de Combate ao Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro -SECCOLD—de Araçatuba-SP, efetuaram diligências em um condomínio residencial, onde foi dado cumprimento de um mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Penápolis-SP.

No local foram apreendidos documentos, celulares, computadores e um veículo. Após cumprimento do mandado de prisão temporária, o investigado será recambiado para a cidade de Araçatuba-SP.

A operação foi denominada de “Raio X”, e visa combater crimes de peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa, dentre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas