Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8662
Prefeitura Animais Peçonhentos
MOBILIZAÇÃO

Policiais de Três Lagoas realizam manifestação contra 'reajuste zero'

Mobilização vai acontecer no sábado na praça Senador Ramez Tebet

8 JUN 2017 - 09h:25Por Ana Cristina Santos

Policiais militares de Três Lagoas preparam para este sábado (10), na praça Ramez Tebet, uma manifestação contra o governo do Estado, que não concederá reajuste aos servidores neste ano.

De acordo com o diretor regional da Associação de Subtenentes e Sargentos (ABSS), o sargento Luiz Eduardo dos Santos, não se trata de uma greve, mas de uma mobilização para chamar a atenção do governo do Estado contra o “reajuste zero”.

De acordo com Santos, há três anos a categoria está sem reajuste salarial. Eduardo disse que existe uma falta de compromisso e respeito do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com os funcionários públicos.

“Todos os servidores públicos estão descontentes, e nós policiais ainda mais, pois trabalhamos diuturnamente e temos escalas diferenciadas das demais categorias, o que sobrecarrega os policiais, porque ele precisa arrumar um complemento para a sua renda. O governo proibiu o ‘bico’ mais, em contrapartida, não ofereceu nada. Esse governo vem mostrando toda a sua incoerência de sua administração, que não é novidade para ninguém”, disse o sargento Eduardo, em entrevista ao RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz).

 

    

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864