RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Policiais militares encontraram bikes jogadas em matagal

As bicicletas aro 29 não apresentavam avarias e foram levadas pela Polícia Milit

Por Alfredo Neto
30/03/2021 • 20h38
Compartilhar

A  Polícia Militar recuperou duas bicicletas aro 29 jogadas em um matagal no início da noite desta terça-feira (30) na rua Maria Guilhermina Esteves, entre os bairros Nova Três Lagoas e Santa Rita, região Sul de Três Lagoas.

A Rádio Patrulha fazia rondas pela rua Maria Guilhermina Esteves quando os militares avistaram algo estranho em meio ao Natal, próximo a rua. Ao descer para verificar o que era, os militares se depararam com as duas bicicletas que valem mais de mil reais cada.

Ao checarem no sistema da Justiça e Segurança Público, não foi encontrado queixa de furto ou roubo. As bicicletas foram levadas para o 3° Batalhão de Polícia Militar, onde foi elaborado o boletim de ocorrência para posteriormente ser entregue junto com as Bikes na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Aqueles que possivelmente venham ser proprietário de alguma das bicicletas poderá ligar no telefone 190 da Polícia Militar ou ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com nota fiscal do bem para fazer a retirada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas