Rádios On-line
teste mobile
PARALISAÇÃO

Policiais militares paralisam atividades por 12 horas

Paralisação é uma forma de chamar a atenção e protestar contra o reajuste oferecido pelo governo

24 MAI 2016 - 10h:37Por Ana Cristina Santos

Os policiais militares do Mato Grosso do Sul, incluindo os de Três Lagoas, realizam nesta terça-feira (24) paralisação de 12 horas. Na cidade, a movimentação dos policiais ocorre na praça Senador Ramez Tebet.

Segundo o sargento Luiz Eduardo Santos, da Associação dos Subtenentes e Sargentos (ABSS), a paralisação é uma forma de chamar a atenção e protestar contra o reajuste oferecido pelo governo, bem como devido a falta de condições de trabalho, como por exemplo, coletes vencidos, e viaturas sem condições de tráfego.

Santos disse que nesta terça-feira os policiais não vão para às ruas. Os militares fazem o chamado aquartelamento e vão atender apenas as chamadas emergenciais.

A decisão em paralisar as atividades e realizar a chamada “Operação Padrão” foi tomada em assembleia realizada na semana passada.

A categoria reivindica a reposição da inflação, conforme previsto na Constituição Federal. No entanto, o governo ofereceu R$ 200 de abono, mais um porcentual bem abaixo do índice inflacionário.
 

Deixe seu Comentário