RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Policiais militares paralisam atividades por 12 horas

Paralisação é uma forma de chamar a atenção e protestar contra o reajuste oferecido pelo governo

Por Ana Cristina Santos
24/05/2016 • 10h37
Compartilhar

Os policiais militares do Mato Grosso do Sul, incluindo os de Três Lagoas, realizam nesta terça-feira (24) paralisação de 12 horas. Na cidade, a movimentação dos policiais ocorre na praça Senador Ramez Tebet.

Segundo o sargento Luiz Eduardo Santos, da Associação dos Subtenentes e Sargentos (ABSS), a paralisação é uma forma de chamar a atenção e protestar contra o reajuste oferecido pelo governo, bem como devido a falta de condições de trabalho, como por exemplo, coletes vencidos, e viaturas sem condições de tráfego.

Santos disse que nesta terça-feira os policiais não vão para às ruas. Os militares fazem o chamado aquartelamento e vão atender apenas as chamadas emergenciais.

A decisão em paralisar as atividades e realizar a chamada “Operação Padrão” foi tomada em assembleia realizada na semana passada.

A categoria reivindica a reposição da inflação, conforme previsto na Constituição Federal. No entanto, o governo ofereceu R$ 200 de abono, mais um porcentual bem abaixo do índice inflacionário.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas