RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Policial aposentado é assassinado com quatro tiros, em Três Lagoas

Além dos disparos contra a ele, outros seis tiros atingiram o portão da casa

Por Redação
07/03/2013 • 09h35
Compartilhar

 

Um policial militar aposentado foi assassinado na noite desta quarta-feira (6), por volta de 23h, no parque residencial Osmar Ferreira Dutra, em Três Lagoas. Conforme o boletim de ocorrências, o homem foi atingido por quatro tiros logo após chegar de moto em sua residência.

Segundo o registro policial, Otacilio Pereira de Oliveira, 60, foi atingido por dois tiros na perna e dois no abdômem. Outros seis tiros atingiram o portão da casa dele. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu os ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Wilson Sérgio Monari ainda não se pronunciou a respeito do caso. A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o oficial, mas foi informada que ele estava em reunião.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas