RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícias de 3 cidades prendem receptador

Operação teve início por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (29)

Por André Barbosa
01/06/2019 • 14h30
Compartilhar

Policiais civis do estado de São Paulo e de Três Lagoas cumpriram mandado de busca e apreensão em um ferro-velho da avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro. A investigação aponta que o proprietário teria adquirido peças de veículos furtados no estado paulista. A operação teve início por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (29). 

Anteriormente, no local, a polícia civil e a militar atenderam uma denúncia de havia pneus de um caminhão furtado no interior paulista e que foram reconhecidos pela vítima e filho. O ladrão teria sido visto em Três Lagoas, mas não foi localizado.

Na quarta, os investigadores das três cidades se reuniram na sede do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.  A ação policial contou com apoio de investigadores de Andradina, Castilho e Lavínia, cidades vizinhas do interior paulista.
O empresário foi ouvido e liberado em seguida. As investigações continuam. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas