RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Polícias Militar e Civil apreendem quase 2 toneladas de maconha

Veículos com drogas foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo

Por Redação
14/08/2018 • 08h15
Compartilhar

As polícias Militar e Civil de Água Clara apreenderam neste domingo (12) quase 2 toneladas de drogas em uma região rural - distante 35 quilômetros do município. 

De acordo com a PM, policiais se deslocaram até uma localidade onde se situam algumas fazendas de Ribas do Rio Pardo, após denúncias apontarem que havia veículos em situações suspeitas circulando pelo local.

Durante as diligências os policiais visualizaram dois veículos parados em uma estrada vicinal, realizaram a abordagem e não localizaram os ocupantes; entretanto, ao realizar a busca veicular, os policiais constataram que os dois veículos, um Fiat Strada de cor branca e uma Saveiro de cor branca, estavam abarrotados de drogas. Foram efetuadas rondas pelas proximidades com o objetivo de localizar os autores, porém não foram localizados. 
Os veículos e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Trata-de de 1861,8 kg de maconha e 5,2 kg de “skank”. Toda a droga totalizou 1867 quilos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas