RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Serviço móvel de atendimento médico odontológico deve priorizar crianças em Três Lagoas

Serviço será oficialmente entregue na segunda quinzena de janeiro, após formação de equipe para essa finalidade

Por Tatiane Simon
25/12/2017 • 10h00
Compartilhar

A partir da segunda quinzena de janeiro de 2018, a população de Três Lagoas passará a ter acesso ao serviço de atendimento médico odontológico através de uma unidade móvel, que foi entregue ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, na semana passada, pela diretoria da Fibria, indústria de celulose.

O trailer já se encontra estacionado no pátio do almoxarifado da Prefeitura de Três Lagoas e havia sido solicitado  pessoalmente  à Fibria por Ângelo Guerreiro, por  ocasião de uma das reuniões com os empresários.

Esta unidade móvel de atendimento médico odontológico, com ar condicionado de qualidade e modernos equipamentos de atendimento odontológico e consultório médico. De acordo com a administração municipal, a entrega oficial à população será na segunda quinzena de janeiro de 2018.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o prefeito, a prioridade inicial de atendimento da equipe desta unidade móvel serão os Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais que não possuem  o serviço de acompanhamento médico e odontológico.

Essa unidade, como antecipou Angelo Guerreiro, também estará disponível para atendimento das famílias da zona rural, nos sítios, assentamentos e ranchos de beira de rios.

“Sabemos das dificuldades das pessoas procurarem o atendimento médico e odontológico nas respectivas Unidades de Saúde que Três Lagoas possui. Por isso, há tempos sonhávamos com esse serviço, que agora se torna realidade”, completou o prefeito, desejando Feliz Natal e um Ano Novo, cheio de saúde e alegria a toda a população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas