RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Por ciúmes, homem agride companheira com golpes de muleta

Vítima, que sofreu ferimentos nos braços, foi socorrida pelo filho de oito anos

Por André Barbosa
13/11/2017 • 15h52
Compartilhar

Uma mulher de 30 anos foi agredida a golpes de muleta, supostamente desferidos pelo seu companheiro de 34 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes. A vítima correu para o Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, em busca de socorro. A agressão foi registrada pela polícia, por volta de 23h40 de domingo (12).

Segundo os registros policiais, a mulher contou que conviveu maritalmente 15 anos com o agressor e que ficaram separados por um ano e dois meses, tendo voltado a morar juntos, há aproximadamente, quatro meses. De acordo com ela, no domingo, o casal estava na cidade de Brasilândia, onde começaram as agressões verbais, supostamente motivadas por ciúmes.

Ao retornarem para Três Lagoas, a vítima teria ido para o quarto dormir e rejeitou que o companheiro dormisse junto. Diante da negativa da mulher, seu companheiro teria forçado a porta e entraram em luta corporal, que só parou com a interferência do filho de oito anos de idade. O homem teria lhe agredido com uma muleta. Nesse momento, a vítima correu para fora de casa, em busca de ajuda.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher apresentava ferimentos como inchaço no braço direito e na mão esquerda, segundo ela, devido aos golpes de muletas dados pelo agressor. Este, por sua vez, apresentava lesão do lado direito do pescoço.

O caso foi registrado como Violência Doméstica e ameaça. A vítima informou que vai solicitar amparo da Medida Protetiva por temer ser agredida novamente e por não desejar mais conviver com o agressor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas