Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8514
Prefeitura PROREME 10 a 3011
VIOLêNCIA

Por ciúmes, homem agride companheira com golpes de muleta

Vítima, que sofreu ferimentos nos braços, foi socorrida pelo filho de oito anos

13 NOV 2017 - 15h:52Por André Barbosa

Uma mulher de 30 anos foi agredida a golpes de muleta, supostamente desferidos pelo seu companheiro de 34 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes. A vítima correu para o Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, em busca de socorro. A agressão foi registrada pela polícia, por volta de 23h40 de domingo (12).

Segundo os registros policiais, a mulher contou que conviveu maritalmente 15 anos com o agressor e que ficaram separados por um ano e dois meses, tendo voltado a morar juntos, há aproximadamente, quatro meses. De acordo com ela, no domingo, o casal estava na cidade de Brasilândia, onde começaram as agressões verbais, supostamente motivadas por ciúmes.

Ao retornarem para Três Lagoas, a vítima teria ido para o quarto dormir e rejeitou que o companheiro dormisse junto. Diante da negativa da mulher, seu companheiro teria forçado a porta e entraram em luta corporal, que só parou com a interferência do filho de oito anos de idade. O homem teria lhe agredido com uma muleta. Nesse momento, a vítima correu para fora de casa, em busca de ajuda.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher apresentava ferimentos como inchaço no braço direito e na mão esquerda, segundo ela, devido aos golpes de muletas dados pelo agressor. Este, por sua vez, apresentava lesão do lado direito do pescoço.

O caso foi registrado como Violência Doméstica e ameaça. A vítima informou que vai solicitar amparo da Medida Protetiva por temer ser agredida novamente e por não desejar mais conviver com o agressor.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864