RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Por ciúmes, homem ameaça matar esposa se ela sair de casa

Caso foi registrado como ameaça e violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM)

Por Tatiane Simon
17/04/2018 • 09h24
Compartilhar

Excesso de ciúmes é apontado por mulher, de 35 anos, como motivo para crise em casamento de 22 anos. Segundo ela, o marido, de 39 anos, tem a ameaçado, xingado e proibido que ela saísse de casa. A denúncia foi feita nesta segunda-feira (16) na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.

De acordo com a vítima, o casal possui um filho de 10 anos e já chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido, mas, depois, voltou atrás e pediu o arquivamento do processo.

Ontem, ela foi novamente vítima de ameaças do marido e foi à delegacia. Em depoimento, a vítima afirmou que o ciúmes do marido tem atrapalhado o casamento e que, por volta das 15h30, começou a receber mensagens ofensivas no celular. O teor das mensagens era de baixo calão e uma dela dizia que: “você está me traindo. Se você sair de casa, eu te mato”.

A vítima registrou um boletim de ocorrência como ameaça e violência doméstica e disse que manifesta desejo de representar criminalmente contra o marido e solicitou medidas protetivas de urgências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas