RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Por ciúmes' mulheres terminam caso amoroso na Depac

Autora das agressões viu a companheira aos beijos com uma menina de 13 anos

Por Israel Espíndola
05/08/2020 • 06h25
Compartilhar

Na noite de terça-feira (4), por volta das 20h30 uma mulher de 46 anos foi pedir ajudar na sede do 2° Batalhão da Polícia Militar para os policiais a vítima relatou que tinha sido agredida pela sua companheira, uma mulher de 39 anos.

De acordo com o boletim de ocorrências, as duas mulheres vivem em um sítio próximo da cidade, na noite de ontem  a mulher mais nova teria tido um ataque de ciúmes, por conta da vizinha de 13 anos.

Uma guarnição da PM foi até o local citado, e detiveram a acusada das agressões, para os policiais ela contou que sua companheira amorosa tinha dado remédio para dormir, e quando acordou pegou a lanterna e saiu em busca da mulher. Ela encontrou a vítima aos beijos com adolescente de 13 anos atrás da casa. Diante disso começou uma discussão acabando em agressões.

O caso foi registrado na Depac, onde as duas mulheres explicaram todos os detalhes das agressões.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas