RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Por falta de drenagem, chuvas continuam castigando ruas e avenidas de Três Lagoas

Basta uma chuva um pouquinho mais intensa para que ruas e avenidas fiquem alagadas

Por Ana Cristina Santos
26/12/2018 • 06h16
Compartilhar

A chuva rápida que atingiu Três Lagoas na tarde desta terça-feira (25), foi o suficiente para deixar algumas ruas e avenidas alagadas.

 A chuva, no entanto, não chegou a causar danos. Entretanto, basta uma chuva um pouquinho mais intensa para que ruas e avenidas fiquem alagadas.

O problema é antigo, e moradores convivem com essa situação há anos. Por isso, a Prefeitura de Três lagoas tenta viabilizar cerca de R$ 250 milhões por meio de empréstimo bancário para executar obras de drenagem para resolver os problemas de alagamentos.  A administração municipal alega que apenas com recursos próprios não são possíveis executar essas obras que têm valores consideráveis.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS CHUVA

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, a quarta-feira (26) também será de chuva em Três Lagoas. O volume de chuva esperado é de até 17 milímetros. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 29°C.

Ainda conforme o Instituto, os próximos dias também serão chuvosos em outras cidades de Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas