RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Por mensagem ex faz ameaça e mulher procura polícia: “não sabe o que estou armando”

Vítima diz possuir medida protetiva contra o ex-marido, mas que ameaças são constantes

Por Tatiane Simon
02/04/2019 • 13h00
Compartilhar

Através de uma mensagem enviada para o celular da filha, o pai e ex-marido, de 31 anos, ameaçou a mãe da criança, de 28 anos. O conteúdo do texto era: “Você não sabe o que eu estou armando para você” e o fato ocorreu na noite desta segunda-feira (1º) no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Segundo a vítima, esta já não é a primeira vez em que recebe ameaças do ex-marido e que utiliza a filha para intermediar a conversa entre eles. A vítima possui medida protetiva contra o suspeito.

Consta ainda no boletim de ocorrência que, enquanto a mulher registrava queixa, o ex ligou para o celular da filha com o intuito de novamente ameaçá-la.

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas