RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Por R$ 6 milhões, empresa continuará fazendo varrição de ruas em Três Lagoas

Organizações Unidas retomou o serviço de limpeza após paralisação causada por discussão jurídica

Por Ana Cristina Santos
06/05/2016 • 07h34
Compartilhar

A Empresa Organizações Unidas, de Três Lagoas, venceu licitação aberta pela prefeitura da cidade para continuar prestando serviço de varrição de ruas.

Pelo valor ofertado de R$ 6 milhões, a empresa venceu a licitação, cujo resultado foi publicado na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial do Município.

O documento publicado, contudo, não informa qual período de vigência do contrato. A empresa é responsável pelo serviço de limpeza da cidade já há vários anos.

As ruas ficaram vários dias sem limpeza devido a questionamentos jurídicos no processo de licitação. Três empresas que também participaram do certame questionaram o resultado da licitação em relação à vencedora do processo.

A Secretaria Municipal de Finanças, no entanto, manteve a decisão do resultado da licitação e julgou improcedente recursos das três empresas. Nesta sexta-feira, a Organizações Unidas retomou o serviço de limpeza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas