RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

‘Porta de entrada na indústria são os cursos técnicos’, diz gerente do Senai

Gerente do Senai de Três Lagoas destaca a importância da instituição na qualificação profissional

Por Ana Cristina Santos
17/05/2021 • 11h05
Compartilhar

Dando sequência a série de entrevistas e reportagens sobre a indústria em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (17), o gerente do Senai de Três Lagoas, Rodrigo Bastos, participou do Programa  RCN Notícias da TVC canal 13.1 e rádio Cultura FM (1065), para falar da importância da qualificação profissional.

Os cursos técnicos oferecidos pelo Senai, de acordo com Rodrigo, são a porta de entrada para as indústrias. Muitos profissionais que trabalham nas indústrias de Três Lagoas, segundo ele, passaram pelo Senai.

Bastos destacou que, o Senai atende a demanda desde a iniciação, para colocar o jovem no mercado de trabalho, até a especialização técnica.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês em que se comemora o Dia da Indústria, 25 de maio, o Grupo RCN de Comunicação lançou a campanha “Feito no MS!”, que visa mostrar a importância desse setor para a economia de Mato Grosso do Sul. Ao longo do mês, uma série de entrevistas e reportagens destacando o segmento no Estado, estão sendo veiculadas nos veículos de comunicação do Grupo RCN de Comunicação.

Veja entrevista na integra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas