RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Posto de saúde do Jardim Atenas ganha farmácia

Em 2017, o serviço foi reestabelecido na Clínica da Mulher e nas unidades de Saúde do Maristela e Jupiá

Por Tatiane Simon
09/08/2019 • 08h00
Compartilhar

A unidade de saúde do Jardim Atenas passa a contar com uma farmácia. A inauguração foi nesta sexta-feira (9) e moradores da região se beneficiam com a implantação do serviço no postinho, localizada na Rua Etelvino Custódio de Queiroz, S/N, no Jardim Atenas.

Esta é a 11ª farmácia implantada nas unidades de saúde de Três Lagoas desde 2017, segundo a administração municipal. No mesmo ano, o serviço de farmácias foi reestabelecido na Clínica da Mulher e nas unidades de Saúde do Jardim Maristela e Jupiá.

Em 2018, foram inauguradas as farmácias das unidades de Saúde Interlagos, Santo André, Santa Rita, Vila Haro, Vila Piloto e na unidade de Santa Luzia, que foi totalmente reformada. E, em 2019, foi a vez das famílias assistidas na unidade de Saúde do Bairro Vila Nova, com o restabelecimento do atendimento farmacêutico.

Clínica de Fisioterapia

A Clínica de Fisioterapia, no Jardim Primaveril, também é beneficiada com ações da Secretaria Municipal de Saúde. O local recebe novos equipamentos para a melhoria do atendimento à saúde da população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas