RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Posto de saúde do Jardim Atenas será inaugurado

Unidade está pronta desde 2016, mas não tinha sido inaugurada por falta de equipamentos e funcionários

Por Ana Cristina Santos
16/01/2018 • 12h19
Compartilhar

Pronto desde 2016, o posto de saúde do bairro Jardim Atenas, em Três Lagoas, entrará em funcionamento na terça-feira (23). A informação é da secretária municipal de Saúde, Maria Angelina Zuque, que participou nesta terça-feira (16), do Jornal “RCN Notícias” da Rádio Cultura FM (106,5MHz).

 De acordo com a secretária, a unidade de saúde ainda não tinha entrado em funcionamento por falta de equipamentos e funcionários. Após processo de reestruturação, segundo Angelina Zuque, todo material e servidores já foram providenciados. “Dia 23, a unidade está pronta para iniciar as atividades”, reforçou.

Esse é o único posto de saúde que não está funcionando na cidade, segundo a secretária. Ao todo, três postos de saúde foram construídos na administração passada, mas não tinham entrado em funcionamento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, iniciou as atividades a unidade de saúde do bairro Nova Três Lagoas, que passou a abrigar o atendimento do postinho do São Carlos, que passa por reformas.

Outro posto que entrou em funcionamento no ano passado foi o do Residencial Orestinho, porém, está abrigando também o atendimento da unidade de saúde do Santa Luzia, que passa por reformas.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas