RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Posto de saúde do Santa Rita deve ganhar farmácia ainda neste mês, garante secretaria

Esta será a sétima farmácia a ser implantada nas unidades de atenção básica de saúde de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
07/08/2018 • 08h18
Compartilhar

O posto de saúde do bairro Santa Rita, em Três Lagoas, deve ganhar farmácia própria ainda neste mês. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, o Departamento de Medicamentos e Laboratório está finalizando os preparativos para a implantação da farmácia na unidade, que está localizada na rua Alexandre Abraão.

O prazo foi anunciado em junho deste ano pelo prefeito Angelo Guerreiro durante cerimônia de entrega da farmácia do posto de saúde da Vila Haro. 

O espaço físico destinado à farmácia está praticamente pronto para o reestabelecimento deste serviço de melhoria do atendimento à saúde da população.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta será a sétima farmácia, entregue pela atual gestão municipal à população de Três Lagoas e deverá contar com uma relação de mais de 310 medicamentos diversos, entre os pactuados e não pactuados.

Segundo a secretaria, as unidades que voltaram a contar com serviços de atendimento farmacêutico foram a Clínica da Mulher, ESF Jardim Maristela e ESF Jupiá, em 2017 e neste ano, foram entregues as farmácias da ESF Interlagos, ESF Santo André e ESF Vila Haro.

A data da entrega da nova farmácia às famílias da unidade de Saúde Santa Rita deverá ser anunciada em breve, conforme informou a pasta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas