RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Posto de saúde do Santa Rita muda horário de atendimento durante obras

Mudança de funcionamento não vai prejudicar Dia D de vacinação contra o sarampo

Por Tatiane Simon
27/11/2019 • 16h35
Compartilhar

A unidade de saúde do bairro Santa Rita, em Três Lagoas, passará por reforma geral e várias adequações a partir das 17h desta quinta-feira (28).

Mesmo com as obras que se iniciam neste final de semana, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento à população continuará normal às terças e quartas-feiras, ou seja, das 6h às 19h. Às quintas-feiras, o atendimento ao público será das 6h às 17h. Às sextas-feiras não haverá atendimento e às segundas-feiras o expediente retorna das 11h às 19h.

Essas adequações de horários, para que o atendimento não seja totalmente interrompido, foram previamente avisadas às famílias pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

No sábado (30), "Dia D" de mobilização nacional da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, a equipe da unidade estará também atendendo na unidade, apesar do andamento das obras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas