RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Posto de saúde passará por reforma um ano após temporal

Unidade foi destruída após forte tempestade e, atualmente, funciona no bairro Nova Três Lagoas

Por Kelly Martins
06/11/2018 • 12h00
Compartilhar

A unidade de saúde “Joel Neves da Silva”, mais conhecida como posto de saúde do bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, passará por reforma após ficar fechada por um ano. Parte do prédio ficou destruída depois de um temporal que caiu sobre a cidade no ano passado e os atendimentos à população foram transferidos para o posto de saúde do bairro Nova Três Lagoas.

Representantes da empresa que executará a obra visitaram o prédio e apontaram que a reforma da unidade começará nos próximos dias. O serviço ocorrerá com recursos próprios do município. A previsão para a para execução da obra, conforme projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), é de seis meses.

Inicialmente, as ações serão concentradas na remoção de destroços, como telhado e paredes comprometidas e, posteriormente, o levantamento do muro, bem como a reforma completa do prédio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas