RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Posto que informaria turistas sobre a Cidade está fechado

Por Danilo Fiuza
13/01/2009 • 06h59
Compartilhar

E o Centro de Atendimento ao Turista (Catur), implantado pela Secretaria de Administração, Indústria, Comércio e Turismo no começo de agosto do ano passado, a que veio? É uma pergunta que as pessoas que passam em frente ao local, que constantemente está fechado, sem funcionamento, fazem, inquirindo sobre os gastos (mais de R$ 15 mil) e a real intenção da administração municipal em acionar tal serviço aos visitantes.
Para a assessoria de turismo, na época da inauguração, o Centro (localizado no cruzamento da linha férrea com a avenida Clodoaldo Garcia) atenderia as pessoas que visitam a cidade, oferecendo serviços de informação turística sobre Três Lagoas, região da Costa Leste e de todo o estado de Mato Grosso do Sul, assim como hotéis, restaurantes, eventos em geral, lazer e negócios (bancos, repartições públicas e empresas). Para tanto, uma atendente foi designada para prestar tais informações. Só que, por exemplo, ontem (12), por volta das 8h30, o local estava fechado, sem ninguém dentro.
E a informação é de que o horário de funcionamento do CATUR é das 8h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, e das 9h às 11h30 aos sábados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas