RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Praça do Jardim Alvorada é revitalizada em dois meses

Praça ganhou novo visual e cores; arborização foi preservada

Por Ana Cristina Santos
09/11/2019 • 07h31
Compartilhar

As obras de revitalização da Praça João Fernando de Oliveira, mais conhecida como “Praça do Jardim Alvorada”, em referência ao bairro, serão  entregues  nos próximos dias. As obras foram iniciadas no começo de setembro, e dentro de dois meses, ficaram prontas.

Os serviços foram executados pela empresa Pietra Uno Engenharia, contratada pelo Grupo Atacadão, como contrapartida pela instalação de um supermercado em Três Lagoas.

A praça ganhou novo sistema de iluminação, e uma fonte. Bancos, um coreto, e o piso foram substituídos.  Um portal também foi construído. As árvores foram mantidas e grama plantada no entorno da praça.

Os bancos que eram da praça do Jardim Alvorada foram instalados em avenidas da cidade. “A ideia da administração municipal é transformar as parças uma área de  convívio social”, destacou o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto.

LAGOA 
Ainda de acordo com o secretário, em breve, bancos também serão instalados no entorno da Lagoa Maior. Além da reforma das praças e melhorias nas áreas de lazer, a prefeitura segue com o projeto de construção das esculturas nas rotatórias e avenidas de Três Lagoas. Nesta semana, o escultor Ivolin Ramos, concluiu a esculturas de três araras na saída de Três Lagoas para Campo Grande. Na rotatória na saída para o Estado de São Paulo também serão construídas esculturas. Um centro de atendimento ao turismo também será construído no local

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas