RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Praças e prédios históricos se mantêm na era da modernidade

Três Lagoas completou 102 anos. Veja as fotos e compare o antes e o depois dos locais

Por Kelly Martins
16/06/2017 • 07h50
Compartilhar

Mesmo com o crescimento, o município de Três Lagoas, atualmente conhecido no país como a “capital da celulose”, preserva traços antigos na arquitetura e mantém diversos pontos que ajudam a contar a sua história. São 102 anos e belos cenários, como praças, igrejas e prédios históricos, que contrastam com a modernidade.

Em comemoração ao aniversário de Três Lagoas, em 15 de junho, o site JPNEWS preparou uma série de reportagens especiais que revelam fatos históricos que marcaram o município, o crescimento econômico e curiosidades. Muitas reportagens já foram publicadas, desde segunda-feira (12), e a séria termina nesta sexta-feira (16). Quer mais detalhes? Confira ao lado as publicações no "Saiba Mais".

O JPNEWS percorreu ruas e avenidas em diversos pontos da cidade para registrar, por meio de fotos, as mudanças. O objetivo é mostrar como eram em outras décadas e como estão hoje.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui e confira diversos pontos da cidade

A reportagem também preparou uma galeria de imagens com a história de muitos administradores que, de alguma forma, deram a sua parcela de contribuição para que Três Lagoas chegasse aos102 anos neste estágio de desenvolvimento industrial. Clique aqui e conheça um pouco mais dos ex-prefeitos que fizeram parte dessa história.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas