RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Prazo para licenciamento de veículos com placa final 9 é nesta sexta-feira

Agência de Três Lagoas é aberta à população das 7h30 às 13h30

Por Tatiane Simon
29/09/2017 • 12h14
Compartilhar

O licenciamento dos veículos com placas final 9 vence nesta sexta-feira (29), em Mato Grosso do Sul. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) informa que este prazo não será prorrogado.

Para licenciar, basta o proprietário do veículo emitir a guia em qualquer posto do Detran ou pelo site. Há possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou nos bancos conveniados. A agência em Três Lagoas funciona das 7h30 às 13h30 e está localizado na rua João Martins Montalvão, 288, no bairro Jardim Morumbi.

Segundo o órgão, a guia de pagamento para os veículos com menos de cinco anos que não necessitam realizar a vistoria veicular é enviada ao endereço em que o veículo está registrado, porém pode ser emitida pela internet em “serviços online” no site www.detran.ms.gov.br.

O licenciamento pode ser pago em qualquer agência do Detran ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas