RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Prazo para pagamento do IPTU com desconto termina hoje

Contribuinte que optar por pagamento à vista tem 20% de desconto

Por Sergio Colacino
10/04/2018 • 06h30
Compartilhar

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à vista e com desconto, em Três Lagoas, termina nesta terça-feira (10). Quem optar pelo pagamento em uma parcela, tem desconto de 20%.

A princípio, o pagamento à vista com desconto de 20%, venceria no dia 12 de março. No entanto, decreto publicado no Diário Oficial do Município, prorrogou o prazo.

Para este ano, 62 mil boletos impressos estão sendo enviados em uma única remessa via Correio. Porém, para aqueles que ainda não receberam o documento, podem imprimir a Guia via internet, por meio do Portal Oficial da Prefeitura no endereço www.treslagoas.ms.gov.br e clicar no botão IPTU no menu principal.

“Ao acessar o link o contribuinte deverá informar o número do CPF e do BIC (Boletim de Informações Cadastrais) que pode ser obtido por meio de IPTUs anteriores, imprimindo o documento e realizando o pagamento da forma como preferir, à vista com desconto ou parcelado”, explicou o diretor do Departamento de Administração Tributária, Toniel Carlos Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas