RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Pré-candidato do PT aposta no social para chegar à prefeitura

Grupo RCN iniciou nesta semana série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
25/07/2020 • 07h36
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação deu início nesta quinta-feira (23), uma série de entrevistas com os pré-candidatos à prefeito de Três Lagoas, Campo Grande, Paranaíba e Aparecida do Taboado.

O pré-candidato do PT, na disputa da Prefeitura de Três Lagoas, Reynold Duarte foi o primeiro entrevistado do Jornal RCN Notícias, da TVC e rádio Cultura FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 6h30 às 8h. As entrevistas com os pré-candidatos de Três Lagoas serão às quintas-feiras, a partir das 7h20.

Reynold tem 26 anos, é acadêmico de administração da Universidade Federal (UFMS), e de sociologia pela UEMS. Disse que decidiu colocar o nome à disposição do partido para disputar a prefeitura porque acredita em um projeto coletivo, voltado para as pessoas mais simples e humildes.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Informou que o plano de governo do PT está sendo elaborado por setores. Destacou que Três Lagoas precisa de políticas participativas, e uma das bandeiras do partido é o social. “Eu acredito no Partido dos Trabalhadores, pois é o partido que mais apoia a camada social, os trabalhadores...” disse. 

Para Reynold, o PT sempre foi perseguido, inclusive pelo Poder Judiciário. De acordo com o pré-candidato, o partido está em reconstrução, e mesmo diante dos últimos acontecimentos envolvendo as principais lideranças como os ex-presidentes Lula e Dilma, segundo Reynold, a agremiação tem condições de eleger novos representantes. “Eu represento o novo dentro do partido, e ainda temos os pré-candidatos a vereador que acreditam. Eu venho trazendo uma política com transparência com honestidade. O PT está se reestruturando, se reinventando em todos os municípios, com formações... O partido fez uma autocritica, e por isso vem com um novo viés”, argumentou.

O pré-candidato disse que o PT fez muito por Três Lagoas e pelo país. Muitas obras e fábricas construídas aqui em Três Lagoas foram executadas no governo do Lula e da Dilma, e com recursos do BNDES, mas como a cidade era administrada pela direita não deixavam isso transparecer”, comentou.

Ainda segundo o pré-candidato do PT, Três Lagoas, necessita de mais investimentos em asfalto. Para ele, é inadmissível que  muitas ruas na cidade ainda não tenha pavimentação. Além disso, destacou que existem muitas famílias pobres na cidade, que necessitam de atenção especial do poder público. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas