RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Precisa de tanto quebra-mola assim?

Leia o Observatório publicado na edição deste sábado (10) no Jornal do Povo

Por Redação
14/10/2017 • 09h20
Compartilhar

NOVA DATA

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Três Lagoas que seria realizada na terça-feira (17) ocorrerá na segunda-feira (16) às 13h, em caráter excepcional. No mesmo dia, às 19h, a Câmara realizará sessão solene para a entrega da Comenda Professor Comprometido a educadores sugeridos pelos vereadores, em cumprimento a lei aprovada em 2014 e em homenagem ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro.

DEVER DE CASA

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sebrae e a UFMS estão com um projeto interessante para fomentar o turismo de Três Lagoas, mas para que os e empresários possam realizar os investimentos necessários e explorem o potencial que a cidade tem, é necessário que o poder público faça o dever de casa. Investimentos em infraestrutura e manter a cidade limpa e organizada são questões básicas para que haja interesse dos empresários em investir no município.

EXPULSÃO

A direção nacional do PSB se reúne na segunda-feira (16), em Brasília, para avaliar a eventual expulsão da deputada federal, Tereza Cristina (PSB/MS), do partido. Além dela, mais três parlamentares de outros estados, podem ser excluídos da legenda, por terem votado a favor da reforma trabalhista. O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, convocou a reunião, para que a direção decida sobre as punições.

GOLPE

Nem o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), ficou livre dos golpistas. A tentativa de golpe foi divulgada pelas redes sociais nesta semana, utilizando o nome de Guerreiro, o qual, supostamente ligava para fornecedores de produtos e serviços do município pedindo apoio para a realização de uma festa para as crianças, afirmando que já teria parte do e que precisaria de doações para completar o restante. Em nota, a assessoria da prefeitura informou que isso não passa de um golpe, pois em nenhuma hipótese o prefeito pediu apoio aos fornecedores ou a quem quer que seja para realizar festa.

QUEBRA- MOLAS

Nos últimos meses, houve um aumento considerável no número de redutores de velocidade, os chamados quebra-molas, construídos nas ruas da cidade. Um exemplo é na avenida Rosário Congro. A pergunta que se faz é: será que teria a necessidade de tantos quebra-molas na cidade?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas