RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prédio da antiga estação vai abrigar terminal rodoviário e órgãos públicos

Parte do recurso devolvido pela Câmara será utilizada na reforma da antiga estação ferroviária

Por Ana Cristina Santos
06/02/2018 • 12h57
Compartilhar

Parte dos R$ 1,4 milhão devolvidos ao Executivo pela Câmara de Vereadores de Três Lagoas será utilizada na reforma do prédio da antiga estação ferroviária no centro da cidade.

De acordo com o presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), o recurso é fruto de economias do Legislativo e foi entregue ao prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) na manhã desta terça-feira (6), durante sessão solene de reabertura dos trabalhos do Legistivo 

Bittencourt disse que os vereadores preferiram deixar a cargo do prefeito a escolha dos setores que devem receber os investimentos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guerreiro por sua vez, adiantou que R$ 200 mil serão utilizados no custeio da reforma do prédio da antiga estação, que vai abrigar o Departamento Municipal de Trânsito, o Procon e o terminal de embargue e desembarque., bem como uma base do Corpo de Bombeiros .

O restante do recurso devolvido pela Câmara, de acordo com o prefeito, será utilizado em recapeamento de ruas e também na aquisição de equipamentos para saúde. “O recurso vem em boa hora. É bem vindo.”, destacou.

A reforma do prédio da antiga estação que, atualmente é ocupado por moradores de rua, deve ser iniciada tão logo a prefeitura conclua o processo de matrícula da área que foi cedida ao município pelo prazo de 30 anos. 

O projeto de como ficará o local, segundo Guerreiro, já está 80% concluído para ser encaminhado ao Setor de Licitação. A previsão é de que até agosto esteja concluído esse processo e, até o final do ano, os órgãos funcionem no local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas