Rádios On-line
PERDA DA HISTÓRIA

Prédio do antigo TLC continua abandonado

Nessa época de Carnaval, muitos três-lagoenses ficam saudosistas e se recordam do tempo de auge do TLC

2 MAR 2019 - 11h:58Por Ana Cristina Santos

O prédio do antigo Três Lagoas Clube (TLC) segue sem definição de utilização. O imóvel foi arrematado por R$ 2,5 milhões em 2012. Passado sete anos, o prédio continua do mesmo jeito desde a sua desativação, em verdadeiro estado de abandono.

O advogado Nivaldo Moreira disse que o processo de venda já foi concluído, e o novo dono, que não é revelado, ainda não decidiu o que fazer do imóvel. O advogado disse que, inclusive, ficou com uma metragem da área como parte de pagamento dos honorários advocatícios dos serviços prestados para os antigos sócios remidos do clube. O dinheiro da venda, segundo o advogado, foi todo utilizado para pagamento de dívidas.

Nessa época de Carnaval, muitos três-lagoenses ficam saudosistas e se recordam do tempo de auge do antigo TLC. É o caso de Astrogildo Alonso Neto, que todo ano, nessa época, posta fotos em uma rede social de antigos bailes de Carnaval. “São Imagens de uma época que deixa a gente muito triste, principalmente para nós que ‘vivemos’ o clube na sua época de glória, nos anos 80, 90...”, disse Alonso, que lamenta a situação em que o clube se encontra.

“A gente não sabe quem comprou, quanto pagou, não sei por que o ministério que a pessoa não quer aparecer”, acrescenta. 

 

Deixe seu Comentário