RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Prédio do arquivo do Fórum é demolido para dar lugar à Defensoria Pública

Trabalhadores terminam de retirar a estrutura do galpão do antigo arquivo para empresa iniciar obras

Por Ana Cristina Santos
19/07/2018 • 14h00
Compartilhar

A Defensoria Pública de Três Lagoas terá prédio próprio até o primeiro semestre do ano que vem. A sede, que custará R$ 2,6 milhões, será construída em terreno cedido pelo governo do Estado, ao lado do Fórum, na rua Alfredo Justino, no centro.

Atualmente, a Defensoria funciona na rua Duque de Caxias em frente ao Quartel do Exército, no prédio do antigo Fórum, não dispondo de um espaço apropriado para a sua atuação.

Por conta disso, um novo prédio será construído onde funcionava o arquivo do Fórum, ao lado do Cartório Eleitoral. O prédio começou a ser demolido para dar lugar à nova sede da Defensoria. Trabalhadores terminam de retirar a estrutura do galpão do antigo arquivo para que a empresa Seta Construtora possa iniciar as obras.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prazo do contrato com a empresa é de 24 meses, mas a obra deve ser concluída em um ano.

Os recursos para construção do prédio fazem parte do Funadep (Fundo Especial para o Aperfeiçoamento e o Desenvolvimento das Atividades).


Novo prédio da Defensoria 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas