RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeita busca solução de drenagem para bairros

Reunião teve a finalidade de avaliar problemas causados pelo período chuvoso

Por Divulgação
14/01/2013 • 16h38
Compartilhar

A prefeita Marcia Moura (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (14) de uma reunião com Airton Pereira, representante da JRA Construção e Incorporação Ltda e Sidney da Silva, da Empresa Brasileira de Construções e Projetos Ltda - Embrascop para tratar de questões referentes ao andamento das obras de drenagem na região do Jardim Dourado e Alto da Boa Vista.

Segundo Marcia a reunião teve a finalidade de avaliar problemas causados pelo período chuvoso naquela região além de negociar a passagem de tubulação na área próximo ao loteamento Recanto das Palmeiras. “O projeto da Prefeitura prevê obras de drenagem e asfalto no bairro Jardim Dourado a partir da emenda do senador Moka (PMDB) no valor de R$ 3 milhões para atender aos moradores do local”, destacou.

Já o secretário de Assuntos Governamentais, Walmir Marques Arantes reforçou que para solucionar a drenagem citada acima, a assessoria jurídica do Município deverá resolver questões fundiárias “uma vez que as obras da Prefeitura e do loteamento deverão seguir em conjunto”, disse o secretário.

Também participaram da reunião o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia de Oliveira Júnior; representando a assessoria jurídica do Município, o advogado Emílio Francisco Chiesa e a assessora chefe de Comunicação, Gabriela Carvalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas