Rádios On-line

Prefeita determina providências imediatas para furto ocorrido no DOS

Além do Boletim de Ocorrência Policial, Marcia Moura determinou abertura de inquérito administrativo para apurar responsabilidades

15 MAR 2013 - 14h:40Por Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB), logo que tomou conhecimento do furto ocorrido nas dependências do antigo Departamento de Obras e Serviços (DOS), na madrugada desta sexta-feira (15), determinou à secretária de Administração, Janaina Fátima de Souza Ávila Lunardi, que se tomassem todas as medidas cabíveis para esclarecimento do ocorrido.

Além do Boletim de Ocorrência (BO), junto às autoridades da Polícia Civil, a prefeita também determinou que se abra inquérito administrativo para apurar responsabilidades, como é de praxe no serviço público.

Segundo consta no BO, foram furtados 23 pneus novos e duas caixas de ferramentas do galpão da oficina do DOS, na noite desta quinta-feira (14) para sexta-feira(15).

Segundo foi verificado de imediato pelas autoridades policiais, por meio da Perícia da Polícia Civil, que já esteve no local, foi arrombado o cadeado do portão da oficina e, em seguida, os cadeados das grades que protegem os pneus armazenados, em depósito próprio.

A secretária Janaina informou que todos os pneus, logo que comprados pela Prefeitura de Três Lagoas, assim como os demais móveis equipamentos e  utensílios do Patrimônio Público, são imediatamente marcados com identificação própria (PMTL).
 
Ainda segundo a secretária de Administração, constava na escala de serviço a presença de três guardas municipais para vigilância do local.

“Só nos resta aguardar o resultado do Inquérito Policial, já que todas as providências foram tomadas para esclarecimento do furto”, completou a secretária de Administração. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: