RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Prefeita discute instalação para Centro de Treinamento

O assunto foi discutido com empresários no Gabinete da Prefeita

Por Divulgação
18/03/2013 • 07h39
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (15), a prefeita Marcia Moura reuniu-se com empresários da empresa Olé Brasil Futebol Clube/Lacerda Sports de Ribeirão Preto, para discutir a instalação e projetos de educação esportiva para o Centro de Treinamento que será construído no Município.

Marcia, acompanhada do presidente da empresa Olé Brasil Futebol Clube/Lacerda Sports, Nelson Lacerda, do vereador Nuna Viana (PMDB), responsável pela apresentação do projeto na Câmara em dezembro de 2012 para a instalação do Centro; secretários, Marcos Garcia (Desenvolvimento Econômico); Paulo da Paz (Esporte, Juventude e Lazer) e demais representantes, trataram da possível implantação de projetos educacionais esportivos para o Centro de Treinamento e outros investimentos no município.

Na ocasião, a Chefe do Executivo falou das potencialidades do município, também dos procedimentos para implantação de novas indústrias.

“Três Lagoas é uma cidade privilegiada, e desperta interesse de investimento, e levarei as informações a meus parceiros, pois temos interesse em investir aqui”, declarou o empresário Lacerda que trabalha com diversos segmentos no mercado.
Marcia esclareceu sobre o respaldo e benefícios de investimentos por parte do Município para qualquer projeto a ser implantado.

“Para analisar e ceder área em comodato, precisamos do projeto estrutural, até para que o Banco do Brasil aprove o financiamento e posteriormente possamos discutir as isenções de taxas que o município concede ao longo do período de construção”, esclareceu Marcia e completou: “temos também a qualificação profissional, é um diferencial para atender as necessidades de quem implanta empresa ou indústria em nosso Município”, destacou a Prefeita.

Também participou da reunião o representante da Meta Consultoria Ricardo Caldeira; o gerente de Marketing da empresa Olé Brasil/Lacerda Sports, Paulo Lança, representantes do Banco do Brasil e Prefeitura e demais empresários.

CENTRO DE TREINAMENTO
O Centro visa o trabalho com atletas de diversas modalidades como o futebol, voleibol e natação. No município, o espaço vai dar atenção especial, também, a modalidades paraolímpicas. O projeto de Parcerias Públicas Privadas (PPP) foi apresentado pelo vereador Nuna Viana (PMDB), e aprovado em dezembro de 2012. 

De acordo com o gestor Esportivo da Columbia Prestadora de Serviços, responsável pela execução e construção do Centro de Treinamento, José Paulo, a instalação depende somente da definição de área. “Estamos adequando as exigências jurídicas, para que logo possa ser definido esta área”, informou.

Na tarde dessa sexta-feira, os empresários ainda discutirão detalhes do projeto na Câmara Municipal com vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas