RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeita diz que Três Lagoas é diferenciada

Diferente do que vêm ocorrendo em outros municípios, a Prefeitura vem mantendo o pagamentos fornecedores em dia

Por Redação
02/02/2013 • 08h27
Compartilhar

Passado um mês de administração do novo mandato, a prefeita Márcia Moura (PMDB) disse que, apesar da crise e das dificuldades que muitos municípios vêm enfrentando, em razão da diminuição na receita, Três Lagoas vive um momento diferenciado.

Ela comentou que, diferente do que vêm ocorrendo em outros municípios, a Prefeitura de Três Lagoas vem mantendo o pagamento dos servidores e fornecedores em dia. “Três Lagoas é uma cidade diferenciada e, apesar da crise que o país vem enfrentando, a administração consegue manter os seus compromissos”, disse a prefeita. 

Ao avaliar a reunião que ocorreu nessa semana com a presidente Dilma Rousseff, Márcia Moura comentou que, o governo federal quer disponibilizar recursos para a construção de escolas, mas é preciso cautela, já que a manutenção, bem como o custeio da folha de pagamento dos servidores é de responsabilidade das Prefeituras. “ Temos que ter cautela e equilíbrio, não adianta criar expectativa que não possamos cumprir”, frisou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas