RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Prefeita empossa novos servidores em três secretarias

Trinta e nove servidores foram empossados na manhã desta segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
04/04/2016 • 10h57
Compartilhar

A administração municipal de Três Lagoas empossou na manhã desta segunda-feira, 39 novos servidores. Tomaram posse, médicos, dentistas e agentes de trânsito. Ao todo, 59 pessoas foram chamadas para esse ato de posse.

O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Márcia Moura (PMDB), e dos secretários, Milton Gomes Silveira (Trânsito), Eliane Brilhante (Saúde) e Maria Lúcia Firmino (Assistência Social).

A posse é referente ao concurso público realizado em 2014 e homologado em 2015. Segundo a prefeita, em breve, a administração municipal vai empossar mais pessoas aprovadas no concurso.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos começando a semana bem, dando posse a novos servidores. O concurso público proporciona a garantia de estabilidade, mas ao mesmo tempo, requer comprometimento e profissionalismo por parte dos servidores”, destacou a prefeita.

De acordo com a prefeita, essa foi uma das administrações que mais deu posse a servidores. O vereador Nilo Cândido (PDT), disse que o aumento no número de dentistas e médicos vai contribuir para melhor o atendimento na área da saúde.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas