RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeita entrega a primeira obra de 2013 e anuncia construção de creche noturna

Entrega da obra contou com a presença de secretários e vereadores

Por Redação
11/01/2013 • 15h36
Compartilhar

A prefeita Márcia Moura (PMDB) entregou, na manhã de ontem, as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) Diva Garcia, localizado no bairro Paranapungá. Foram investidos R$ 123 mil no empreendimento, que foi executado pela Construtora Maksoud Rahe Ltda. Essa foi a primeira obra dessa nova gestão entregue em 2013.

Na ocasião, a prefeita informou à imprensa que Três Lagoas vai contar com uma Creche Noturna, para atender assim a um anseio da população, e um compromisso de campanha. Márcia comentou que, desde que era vereadora, vislumbrava a construção de uma creche. Prova disso é que ela apresentou um projeto de lei com essa finalidade. “Na época, só não foi colocado em prática porque não tinha tanta demanda, mas agora tem”, frisou.

De acordo com a prefeita, o município já dispõe de recursos para a construção dessa creche noturna e, em breve, deve ser assinada a ordem de serviço para a construção dessa obra.
Quanto à reforma e ampliação do prédio do Centro de Educação Infantil do Paranapungá, Márcia ressaltou que a obra é fundamental para proteger as crianças. “Precisamos oportunizar mais espaços para as crianças. Aqui, estamos formando os futuros cidadãos de nossa cidade”, ressaltou.
 
A entrega da obra foi acompanhada pelos secretários municipais, funcionários do CEI e por vereadores. Em nome da Câmara Municipal, o professor Nilo Candido (PDT) usou a palavra e parabenizou a administração municipal pelos investimentos e importância que tem dado à área de educação. “A educação é a base se sustentação de tudo”, destacou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas