RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeita entrega asfalto próximo à Lagoa Maior

O projeto da Prefeitura é pavimentar todas as ruas que dão acesso à avenida circular da Lagoa

Por Pequeno monumento e placa marcam a 183ª obra do primeiro mandato da prefeita Simone Tebet
26/11/2008 • 07h00
Compartilhar

A prefeita Simone Tebet inaugurou ontem (25) pela manhã mais uma obra de asfalto de ruas da Vila Clementina, nas imediações da Circular da Lagoa Maior.
Nesta obra, executada pela empresa Pactual Construções, foram investidos recursos de R$ 365.727,02, na pavimentação de uma área de 7.793,64 m², o que corresponde a uma extensão de 1.198,55 metros lineares.
A solenidade de inauguração e descerramento da placa alusiva à 183ª obra entregue na atual administração, foi na rua Angelina Tebet, nas proximidades da esquina com avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente ao Projeto Banda Marcial Cristo Redentor.
Além do recapeamento do trecho de 200 metros já pavimentado da rua Abrahão Mattar e o asfalto novo de mais 110 metros dessa mesma rua, foram pavimentadas as ruas: Zulmira Porto de Souza, Cristina Ursaia, Bartolomeu Gusmão, Samuel de Sá e rua A.
Segundo observou a prefeita Simone, praticamente, “a Vila Clementina tem agora todas as ruas asfaltadas”. Na solenidade, estavam presentes os secretários Getúlio Neves da Costa Dias (Obras), Odair Biassi (Administração) e Sávio Bernanrdes (Esportes).

INAUGURAÇÕES


Pelo Calendário de Eventos, divulgado pela Prefeitura Municipal, o mês de dezembro, último mês do primeiro mandato da prefeita Simone Tebet, é repleto de inaugurações.
Para o dia 3 de dezembro, na próxima quarta-feira, a partir das 20 horas, será inaugurada a iluminação natalina, na praça Senador Ramez Tebet, no centro.
No dia 11, pela manhã, inauguração do asfalto de ruas que dão acesso à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e inauguração da iluminação do Aeroporto Municipal.
Para o dia 22, está agendada a inauguração do Albergue Municipal, na Vila Vicentina, na esquina da rua Paranaíba com a rua Júlio Mancini, no bairro Colinos.
E, nos festejos da passagem de Ano, na noite do dia 31, será a inauguração da Fonte Luminosa, na Lagoa Maior. Esta obra está inserida no mega-projeto do “Circuito das Lagoas”. (C.A.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas