RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Prefeita entrega certificados de qualificação profissional aos servidores

Os cursos foram promovidos pela Fundação Escola de Governo, por intermédio do Programa de Parcerias com os Municípios

Por Redação
03/05/2013 • 10h53
Compartilhar

Na próxima segunda-feira (6), a prefeita Marcia Moura (PMDB) participa da solenidade de entrega de certificados dos cursos de Redação Oficial e Atendimento ao Público. O evento será às 8h, no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”.

De acordo com a coordenadora de Capacitação do Município de Três Lagoas, Lourdes Maria Rodrigues Paz Garcia, receberão os certificados servidores públicos municipais que participaram do curso de Redação Oficial, realizado de 19 a 22 de novembro de 2012, e os que concluíram o curso de Atendimento ao Público, de 3 a 6 de dezembro de 2012.

Cada curso teve duração de 32 horas/aula. Os cursos foram promovidos pela Fundação Escola de Governo, por intermédio do Programa de Parcerias com os Municípios. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas