RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Prefeita inaugura obras na Circular da Lagoa Maior

Academia ao ar livre está entre as obras que serão entregues

Por Ana Cristina Santos
29/07/2016 • 10h36
Compartilhar

A prefeita Márcia Moura (PMDB) inaugura hoje (29), às 14 horas, obras executadas na circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas.

Será inaugurada a iluminação da pista de caminhada da lagoa, que recebeu 83 novos postes de iluminação. A construtora São João, de Três Lagoas, foi à empresa responsável pela substituição de lâmpadas e reatores que estavam com problemas. A empresa venceu a licitação pelo valor de R$ 396,4 mil, para dar manutenção no sistema de iluminação pública dos canteiros centrais de avenidas, praças, na circular da Lagoa Maior e parquinhos.

Também será inaugurada a ciclofaixa construída na avenida Aldair Rosa de Oliveira, uma reivindicação antiga dos ciclistas, bem como o recapeamento da própria via, que foi executado pela Construtora Jupiá. A obra foi iniciada em 2014, mas devido a um problema no lençol freático, que compromete o pavimento asfáltico, a empresa não pode concluir o recapeamento em um trecho da avenida. No entanto, no mês passado a obra, que custou cerca de R$ 1,5 milhão, foi finalizada.

Uma academia ao ar livre também será inaugurada. Os aparelhos foram adquiridos pelo Rotary Club de Três Lagoas. Com essa, a Lagoa Maior passa a contar com duas academias ao ar livre.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas