RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeita realiza a primeira reunião com o novo secretariado

Reunião aconteceu na manhã de quarta-feira no gabinete da Prefeitura

Por Arthur Freire/JP
11/01/2013 • 15h25
Compartilhar

A prefeita Márcia Moura (PMDB) realizou na manhã de ontem a primeira reunião com todos os secretários dessa nova gestão. A reunião aconteceu em seu gabinete e contou com a presença de todos os integrantes do primeiro escalão. “Foi a primeira reunião. Trocamos ideias e explicamos como é a comunicação da Prefeitura”, disse a prefeita.

Segundo Márcia Moura, foram elencadas algumas prioridades aos secretários e determinado que eles façam um levantamento da situação e necessidade de cada pasta. “Esse primeiro contato foi muito válido”, destacou. A prefeita informou que já definiu os funcionários que vão exercer os cargos de assessores e está terminando de decidir quais serão os diretores. “Até a semana que vem, já estará tudo definido. As escolhas desses cargos são voltadas para as pessoas mais técnicas”, frisou.

De acordo com a prefeita, já foram definidas as primeiras metas de trabalho dessa nova administração, a qual será voltada para o serviço de tapa-buracos e limpeza da cidade. Entretanto, informou que é necessário passar esse período de chuvas para dar início à operação. Márcia disse ainda que a execução de drenagem também é prioridade, entretanto, o município necessita de recursos consideráveis para a realização dessas obras.

A prefeita informou que as Secretarias de Infraestrutura e Planejamento já estão realizando um levantamento de todos os pontos críticos da cidade que ficam alagados com as chuvas. Em breve, de acordo com ele, Três Lagoas receberá R$ 3 milhões, que foram destinados pelo senador Waldemir Moka (PMDB) ao município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas