RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeita se reunirá com secretários para discutir composição das secretarias

Alguns servidores que estavam ocupando determinados cargos serão reaproveitados em outros

Por Redação
06/01/2013 • 07h45
Compartilhar

A prefeita Márcia Moura (PMDB) se reunirá na próxima semana com os novos secretários nomeados na última terça-feira para discutir o preenchimento dos cargos nas secretárias municipais. Ela adiantou que todos os nomes passarão pelo seu crivo. “Todos os cargos passarão por mim. A partir do dia sete, estarei sentada com os secretários verificando quais são os cargos, o perfil das pessoas, quais os funcionários que já estão e os que devem assumir, tudo em beneficio da população”, comentou.

Ao ser questionada sobre os novos secretários, Márcia Moura disse que a escolha foi dela. Paulo da Paz, nomeado secretário de Esportes, e Janaina Lunardi foram indicações dos seus partidos, PT e PSDB, respectivamente. Entretanto, segundo a prefeita, os nomes foram analisados por ela, antes da decisão de nomeá-lo. Ela declarou que a escolha dos demais secretários foi baseada em critérios técnicos. 

Ainda de acordo com a prefeita, haverá readequações. Alguns servidores que estavam ocupando determinados cargos serão reaproveitados em outros. É o caso do ex-secretário de Esportes, Sávio Bernardes, que deverá continuar fazendo parte da administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas