RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeito Ângelo Guerreiro propõe união entre Executivo e Legislativo

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
09/02/2019 • 07h05
Compartilhar

UNIÃO
Durante abertura dos trabalhos legislativos deste ano, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), propôs união entre Executivo e Legislativo e destacou que "a população é quem ganha" com o trabalho em conjunto entre os poderes.

PACIFICAÇÃO
A fala de Guerreiro ocorre pouco tempo depois da declaração de independência política do presidente da Casa, André Bittencourt (PSDB).  O vereador, porém, diz que sua posição não altera o relacionamento entre Câmara e Prefeitura.

CASO POLÍTICO
Um movimento organizado por uma moradora de Três Lagoas - ex-assessora parlamentar de uma vereadora - para tentar reduzir valores da conta de energia elétrica é ação política, como tentativa de tentar uma vaga na Câmara na eleição do ano que vem - afirmam observadores do cenário político.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


POSTURA 
Os vereadores do PSB, Gilmar Garcia Tosta e Ivanildo Teixeira, devem manter postura mais independente no Legislativo em relação ao Executivo. Gilmar disse que o que for bom para a cidade vai aprovar. E adiantou que, se houver necessidade, apoia qualquer tipo de investigação.

VISITA 
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vem a Três Lagoas, pela primeira vez neste ano, na próxima semana, para a entrega de maquinas agrícolas a 12 municípios.  

NOVO PACOTE 
Ângelo Guerreiro deverá lançar o primeiro pacote de obras deste ano, no valor de R$ 14 milhões, em fevereiro. Tudo indica que o recurso será investido 100% em obras de recapeamento e pavimentação de ruas - uma das maiores reivindicações de moradores, na abertura do penúltimo ano deste mandato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas