RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Pacote de R$ 50 milhões terá obras de asfalto, recapeamento e drenagem

Relação das obras, no entanto, será divulgada com detalhes dia 22

Por Ana Cristina Santos
15/06/2018 • 11h40
Compartilhar

As festividades em comemoração ao aniversário de Três Lagoas começaram bem cedinho, nesta sexta-feira (15), com a alvorada festiva. Logo depois, teve o hasteamentos das bandeiras, na circular da Lagoa Maior, em frente à biblioteca municipal.

Os senadores Waldemir Moka (MDB/MS), Pedro Chaves (PRB/MS), e Simone Tebet (MDB/MS), além do deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), e vereadores, prestigiaram o hasteamento das bandeiras.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) agradeceu o apoio dos senadores e deputados que têm ajudado a cidade com a liberação de recursos, e anunciou um pacote de obras. Mas, marcou para a próxima sexta-feira (22) outro evento para anunciar com detalhes as obras que serão realizadas.

Guerreiro adiantou apenas que o pacote deve ultrapassar R$ 50 milhões. Entre as obras previstas estão de pavimentação, drenagem e de restauração asfáltica, entre outras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas