RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeito apresenta Plano de Governo na Câmara

Presidente da Câmara, André Bittencourt, se reuniu com servidores

Por Ana Cristina Santos
04/02/2017 • 09h46
Compartilhar

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) fará apresentação do seu Plano de Governo para 2017 na primeira sessão ordinária deste ano, na Câmara de Vereadores de Três Lagoas, conforme prevê a Lei Orgânica do Município. A sessão está marcada para iniciar a parir das 18h de terça-feira (7).

Os vereadores dessa legislatura se reuniram pela primeira vez na semana retrasada, durante sessão extraordinária para aprovação do projeto de lei que garante desconto de 20% aos contribuintes que pagarem o imposto à vista.

Segundo o presidente da Câmara, André Bittencourt, o horário de expediente, a princípio, continuará das 7h às 13h, podendo ser alterado conforme a demanda. No entanto, a recepção e os gabinetes dos vereadores que tiverem disponibilidade, funcionarão até às 17h.

Bittencourt disse que a principal meta de trabalho será o fortalecimento da imagem e da representatividade do Legislativo perante a população. Para isso, solicitou empenho dos servidores na recepção e atendimento aos cidadãos que se dirigirem à Câmara, assim como os vereadores, principalmente aos dez novos que iniciam mandato neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas