RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeito confirma mudança de prédio e novo horário de expediente

Por Ana Cristina Santos
15/04/2017 • 08h29
Compartilhar

O expediente nas secretarias municipais de Três Lagoas volta a ser de oito horas a partir de 1º de maio deste ano. Além disso, as secretarias e departamentos serão transferidos para a estrutura do antigo alojamento “Fazendinha”, às margens da BR- 158, na saída para Selvíria. 

As mudanças foram anunciadas nesta semana pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), durante evento para prestação de contas dos 100 dias de governo.

 Após estudos e verificar a necessidade do atendimento nas repartições públicas municipais ser em período integral, e de centralizar o atendimento das secretarias para reduzir gastos com aluguel de imóveis, o prefeito decidiu que as mudanças vão acontecer.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do próximo mês, as secretarias municipais deixam de funcionar até às 13h, e passam a ter expediente até às 17h, seguindo o horário comercial, com duas horas de almoço. Guerreiro  disse que a economia em relação ao expediente reduzido é insignificante. Por esse motivo, e diante da necessidade do atendimento ser estendido após as 13h, principalmente em razão de empresários que vêm de outras cidades, bem como dos contribuintes que buscam atendimento na parte da tarde, foi que a gestão atual decidiu que as secretarias deveriam funcionar em período integral.

O Setor de Tributação também deve funcionar por oito horas. Segundo Guerreiro, alguns departamentos, assim como unidades da educação e saúde, ainda estão em fase de análise para posterior definição sobre o horário de funcionamento.

ALOJAMENTO

Em relação à transferência das secretarias e departamentos para o antigo alojamento, Guerreiro informou que essa mudança deve ocorrer ainda neste ano. Segundo ele, é preciso fazer algumas adaptações na estrutura, composta por 22 pavilhões para abrigar as repartições do município. Destacou que essa centralização das secretarias vai proporcionar uma economia considerável e importante ao município. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas