RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Prefeito dançarino?

Leia notinhas e informações da política em Mato Grosso do Sul

Por Da redação
12/07/2018 • 10h20
Compartilhar

PREFEITO DANÇARINO

Se pega bem ou mal ainda não se sabe. Mas, nas redes sociais é clara a perda de prestígio do prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), entre eleitores que não aprovam seu lado dançarino. Nos comentários dos diversos compartilhamentos do clipe em que o político aparece dançando ao lado de uma criança é possível perceber que o eleitor não gostou. Evidentemente que se excluem os tucanos de plantão, assessores e os desavisados.

 

CUIDADOSOS

Políticos em geral que vão disputar as eleições deste ano estão muito cuidados com as postagens em redes sociais - exclusivamente, é claro, as que partem de órgãos públicos. As prefeituras e o governo do Estado, além das câmaras, assembleia, polícias, etc, suspenderam as publicações porque podem ter nomes atrelados a supostas tentativas de favorecimento, de privilégios na divulgação de candidaturas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas