RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Prefeito de Três Lagoas faz mudanças no primeiro escalão

Confira o Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
16/01/2021 • 22h43
Compartilhar

Além de mudanças no primeiro escalão, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, iniciou também algumas trocas no segundo escalão. Adenaldo Nunes deixou o comando do Procon, para assumir o cargo de diretor de Indústria e Comércio. Vale destacar que, Adenaldo começou como diretor do Departamento de Recursos Humanos, no início da gestão de Guerreiro.

DE LUGAR
Ao analisar a reestruturação administrativa feita por Guerreiro, a maioria foi mero remanejamento de cargos. Os mesmos funcionários permanecem na administração municipal, apenas trocaram de função para outra.

PERDA
Nesta semana, Três Lagoas se despediu da ex- vereadora da cidade, Divina Eloy, que fazia tratamento contra o câncer. Divina foi vereadora em Três Lagoas no período de 1985 a 1988, e funcionária pública da Unidade Educacional de Internação (Unei) .

APOSENTADO
Nos próximos meses quem deve entrar para a lista dos aposentados, é o promotor de Justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, que já prestou relevantes serviços à sociedade.

 APOIO 
A senadora Simone Tebet (MDB/MS) tem grandes chances de chegar à presidência do Senado. Simone tem apoio de senadores importantes. José Serra (PSDB) já declarou apoio à Simone. “Renovar é preciso e estou certo de que sua eleição será um grande avanço. À frente da CCJ, Simone nos mostrou seriedade, firmeza e espírito democrático. Agora, vamos elegê-la a primeira mulher presidente do Senado!”, declarou Serra. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas